Automobilismo | Diário do Nordeste | 03/05/2020 07h53

Corrida do primeiro título de Ayrton Senna é exibida neste domingo

Compartilhe:

A morte de Ayton Senna completou 26 anos na última sexta-feira, 1º de maio. O piloto é o maior brasileiro na história da Fórmula 1, com três títulos mundiais, e a Rede Globo reprisará neste domingo (3), a corrida que garatniu o prinmeiro título mundial do ex-piloto na categoria. Durante o Esporte Espetacular, a emissora relembrará a vitória no GP do Japão, de 1988.

A corrida marcou a conquista do primeiro campeonato de Senna na modalidade. A reprise será exibida na íntegra com transmissão original: narração de Galvão Bueno e comentários de Reginaldo Leme.

Realizado em 30 de outubro, a prova tinha como atrações principais os pilotos da McLaren - equipe que terminou com a vitória de 15 das 16 etapas. Ayrton e o francês Alain Prost acirraram a rivalidade neste GP e marcaram a categoria como uma das duplas mais competitivas de todos os tempos.

Para completar a programação durante a pandemia do novo coronavírus, às 16 horas, a Rede Globo também retransmite a final da Copa das Confederações de 2013. Em campo, o Brasil venceu a Espanha por 3 a 0 e ficou com a taça.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS