Automobilismo | Da Redação/Com Correio do Estado | 05/04/2013 13h14

Copa Centro-Oeste de Arrancadas terá início no próximo sábado na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - No próximo sábado (6), terá início a primeira etapa da temporada 2013 da Copa Centro-Oeste de Arrancadas. De manhã, os pilotos fazem treinos livres na pista do Autódromo Internacional de Campo Grande e as atividades oficiais continuam no domingo (7).

O evento conta com patrocínio da Mega 94 FM. Dez carros do Mato Grosso, divididos em aproximadamente 10 categorias, já foram confirmados. Também haverá a apresentação especial de manobras radicais e o Lava Car Sexy, durante os intervalos.

A pista recebe tratamento de VHT, que ajuda na hora da arrancada e reforça a segurança dos pilotos. Para essa etapa, são esperados cerca de cinquenta competidores. A programação terá início no DIA 6, com treinos livres das 9 às 11 horas. As provas, duas largadas por categoria, ocorrem a partir das 13h30min. No domingo, às 9h acontecem mais provas que vão até o final da tarde, definindo os vencedores de cada categoria nesta primeira etapa.

O ingresso custa R$15 e é válido para os dois dias. A primeira etapa é uma realização do AKC - Automóvel Kart Clube e tem a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo e da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS