Automobilismo | Da redação/com Assessoria | 08/11/2013 09h28

Capital recebe final da Copa Centro-Oeste de Arrancadas 2013

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Neste final de semana, 9 e 10, a pista do autódromo internacional de Campo Grande irá sediar a final da Copa Centro-Oeste de Arrancadas 2013.

Serão aproximadamente 50 pilotos de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e Paraná, todos correndo para conquistar o primeiro lugar no pódio e o titulo estadual, bem como o troféu de campeão de 2013. Dentre os pilotos confirmados está o atual vice campeão brasileiro da categoria Força Livre Dianteira, Eduardo Bonamigo, que chegou a 6,5 segundos na reta de 201 metros e detêm o recorde estadual.

No sábado, 9, a programação terá inicio as 8h da manhã com treinos e duas baterias oficiais, e no domingo, 10, três baterias. Todos os pilotos e seu bólidos passam por vistoria, em que os carros devem estar equipados para a segurança do piloto e devem atender às regras exigidas pela competição, organizada pelo Automóvel Kart Clube, com a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo e da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul.

Além da disputa, nos intervalos das "puxadas" o público irá curtir manobras radicais com o piloto Renatinho de Goiana, conhecido por seus consecutivos  360°, além de uma mostra de som automotivo, demonstração de Drift com carros japoneses super preparados, e muito mais. 

O Autódromo Internacional de Campo Grande terá estacionamento gratuito, lanchonete, banheiro e ambiente coberto. O ingresso custa R$ 20,00 e dá direito aos dois dias de corrida e a visitação aos boxes dos pilotos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS