Automobilismo | Da redação | 31/03/2019 10h02

Campo Grande recebe 2ª etapa da Copa Truck em abril

Compartilhe:

O Autódromo Internacional de Campo Grande vai receber, no dia 14 de abril, a segunda etapa da Copa Truck, principal categoria do automobilismo de caminhões no Brasil. No ano passado, mais de 10 mil pessoas acompanharam as disputas da prova na Capital.

A temporada será aberta no dia 24 de março, em Goiânia (GO). Após Campo Grande, a prova segue ainda por Londrina (PR), em 2 de junho, Curvelo (MG), em 14 de julho, Santa Cruz do Sul (RS), em 18 de agosto, Rivera (URU), em 1º de setembro, Curitiba (PR), no dia 27 de outubro, e termina em São Paulo (SP), no dia 8 de dezembro. A sétima etapa, marcada para o dia 6 de outubro, ainda não tem local confirmado.

Assim como no ano passado, Copa Truck segue com o formato de show, proporcionando ao público um domingo de diversão para a família – o que é visto como um dos grandes diferenciais do evento.

“Pretendemos repetir a dose de 2018, e, além de entregar três belas corridas, queremos proporcionar um belo espetáculo para o público goiano, que nos prestigiou de forma incrível no ano passado”, diz Vanda Camacho, diretora geral da Mais Brasil, organizadora da Copa Truck.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS