Automobilismo | Da redação | 18/07/2017 10h01

Após sucesso da Vee, Fittipaldi promete voltar em novembro

Compartilhe:

Os campo-grandenses aproveitaram o fim de semana para acompanhar a prova inédita da Fórmula Vee, realizada no Autódromo Internacional de Campo Grande, que premiou nesse fim de semana os melhores pilotos das três provas que aconteceram na Capital, entre eles o piloto de kart, Denis Pedrosa, campeão no domingo do GP da Fórmula Vee.

“Foi uma estreia espetacular, tanto para mim como para Campo Grande”, comentou Denis, que já havia conquistado o segundo lugar na prova de sábado. O evento, idealizado pelo ex-piloto Wilsinho Fittipaldi trouxe o oportunidade dos campo-grandenses pilotarem o carro, participarem da competição e serem campeões, o que segundo o diretor-presidente da Funesp é o diferencial da Fórmula Vee.

“A competição abre a possibilidade para as pessoas pilotarem, testarem suas habilidades, estimulando a prática do esporte e até o surgimento de um novo piloto”, destacou Rodrigo Terra.

A prova também agradou quem assistia de longe, como o Antônio João Ramos Ferreira, que trouxe os filhos e os sobrinhos para conhecerem os carros e o ex-piloto Wilsinho Fittipaldi. “Foi uma diversão em família. As crianças na expectativa de serem futuros pilotos e eu conhecer esta lenda viva do automobilismo”, comentou o expectador.

Boa impressão

Após as provas e premiações, o consultor da categoria, Wilsinho Fittipaldi, elogiou a estrutura do Autódromo e a estreia de Campo Grande na modalidade. Em conversa com o Secretário Municipal de Governo Antônio Lacerda e com o Rodrigo Terra, ele antecipou que já planeja um novo evento da FVee na Capital para o mês de novembro.

“A prefeitura está de parabéns por revitalizar este espaço e abri-lo para novas categorias, assim como a população e os pilotos sul-mato-grossenses que participaram e aprovaram nossos carros. E, pelo reconhecimento do carinho que recebemos vamos trazer a Fórmula Vee novamente em novembro”, anunciou Wilsinho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS