Atletismo | Com Diário MS | 02/08/2006 17h29

Veja os resultados da Meia Maratona Internacional da Amizade

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - A 5ª edição da Meia Maratona Internacional da Amizade movimentou a fronteira no último domingo (30 de julho). Atletas do Paraná, do Paraguai e de várias cidades de Mato Grosso do Sul estiveram disputando a prova de 21 quilômetros nas ruas de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.
 
De acordo com o diretor-presidente da Funcespp (Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã), Adir Teixeira, o nível dos atletas foi excepcional. "Tivemos a participação de atletas do Paraná e vários atletas de ponta do Paraguai e de Mato Grosso do Sul. Foi uma prova concorrida, mesmo depois de ficar muito tempo sem ser realizada, os atletas mostraram muita vontade na meia maratona", disse.

Na categoria geral, o vencedor foi o atleta Márcio Ferreira, da equipe Acorremar de Maringá (PR). O segundo colocado foi o atleta Celso Arantes, da Funced (Fundação de Cultura e Esporte de Dourados). Já Edgar José da Silva, de Maringá (PR), cruzou a linha de chegada em terceiro.

A categoria feminina foi vencida pela atleta Marleyde Costa de Maracaju. A segunda colocada foi Rosinha Conceição, de Campo Grande, enquanto que a ponta-poranense Elisângela Ferreira ficou com a terceira colocação.

Na categoria juvenil, a vitória foi Jucelino Nunes, de Bela Vista, seguido por Valdeci Sebastião, de Ponta Porã. O terceiro colocado foi Jandir da Cruz, de Bela Vista, o quarto foi Luiz Caballero, de Pedro Juan Caballero, e o quinto lugar ficou com Bruno Messa, de Ponta Porã.

Já na categoria Sênior, o vencedor foi Márcio Ferreira, de Maringá, seguido de três atletas de Dourados, José Carlos de Souza, Antenor Alves e Paulo Bezerra, que ficaram em segundo, terceiro e quarto lugar respectivamente. Aluzio Moraes cruzou a linha de chegada ena quinta posição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS