Atletismo | Com Prefeitura de Três Lagoas | 06/08/2019 09h09

Três Lagoas vence Campeonato Estadual de Atletismo

Compartilhe:

A equipe feminina de Atletismo da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEJUVEL) e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), pela Escola Municipal São Carlos conquistou o primeiro lugar no Campeonato Estadual Sub-16.

As meninas que fazem parte da Associação de Atletismo “Professor Tó” e Instituto “Silvania Oliveira”, são treinadas pelo professor Reynaldo Abrão Camargo que faz parte das duas Secretarias.

A competição aconteceu nos dias 3 e 4 de agosto, em Campo Grande, e foi realizada pela Federação de Atletismo de MS (FAMS) e pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT).

O destaque três-lagoense foi a atleta Marciely Rayane Cordeiro Ramos, campeã na prova do Lançamento de Disco e na prova de Arremesso de Peso, com a marca de 11,55 metros. Com esse resultado, Marciely passa a ser a quarta colocada no ranking nacional na categoria sub-16.

Marciely representará Três Lagoas e o Estado do Mato Grosso do Sul no Troféu Oeste sub-16 nos dias 16, 17 e 18 de agosto e Cuiabá (MT).

Outros destaques

A atleta Evellin da Silva Morais (Escola SESI) foi campeã nos 300 metros com a barreira e revezamento 4×75 e 3º lugar na prova dos 1.000 metros. Geovana Batista dos Santos (Dom Aquino Corrêa) campeã na prova do Salto Triplo e vice-campeã no Salto em Altura.

Ana Laura Pereira Cordeiro (Dom Aquino Corrêa) campeã no revezamento 4×75 metros e vice campeã nas provas dos 250 metros e 1.000 metros.

Samara Cristina de Lima Marian (Escola Estadual João Dantas Filgueiras – JODAF) foi campeã nas provas dos 80 metros com barreira e Revezamentos 4×75 metros e vice-campeã na prova do Salto em Distância.

Kamile Vitória Rodrigues da Silva (Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho – LULOCA) foi campeã na prova do Revezamento 4×75 metros. Thalita Zenker Jerônimo (Escola Estadual JODAF) foi vice-campeã na prova do Salto Triplo e 3° colocada na prova do Lançamento de Dardo. Danielly Jacinto Camilo da Silva (Escola Estadual JOMAP) foi a 6° Colocada nos 60 metros.

Classificação final por equipe.

1°LUGAR – ATA-TRÊS LAGOAS

2°LUGAR- AMAMS – CORUMBÁ.

3° LUGAR- ADAC – CAMPO GRANDE.

4° LUGAR- APEV – PONTA PORÃ.

5° LUGAR – ELDORADO.

6° LUGAR – CHAPADÃO DO SUL.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS