Atletismo | (Com informações da Fundesporte) | 23/05/2005 11h02

Tempo chuvoso fez permanecer resultados de sábado

Compartilhe:

JABs

Os resultados obtidos pelas equipes de atletismo da 14ª edição dos Jogos Abertos Brasileiros, durante a manhã e início de tarde do dia 21 de maio, valeram para a classificação geral da modalidade. A informação foi dada pelo diretor técnico do evento, José Eduardo Amâncio da Mota, após resolução da direção geral do evento e chefes de delegações.

Mato grosso do Sul ocupa a quinta colocação na classificação masculina e feminina, com um total de quatro medalhas. Gustavo Gomes de Mendonça, obteve a prata no arremesso de disco, com a marca de 51,80m, Fábio da Silva Santos conquistou o 2º lugar na prova de 400m rasos, com a marca de 49 segundos, Celso Ferreira Andrade (4´00´´6), foi bronze nos 1500 metros, Regiane Rodrigues Alves conquistou o bronze no lançamento do disco, atingindo a marca de 40,19metros.

Os Jogos Abertos Brasileiros são realizados pelo Governo Popular e a Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, em parceria com o Banco do Brasil. Mais informações e detalhamento de programação e resultados você encontra nos sites www.sejel.ms.gov.br e www.jabsms.com.

Confira a classificação geral da modalidade de atletismo nos JABs:
Masculina:
1º lugar - São Paulo (São Caetano do Sul) - 103 pontos
2º lugar - Paraná (Maringá) - 89 pontos
3º lugar - Santa Catarina (Joinvile) - 80 pontos.
Feminino:
1º lugar - São Paulo (São Caetano do Sul) - 101 pontos
2º lugar - Santa Catarina (Joinvile) - 79 pontos
3º lugar - Rio de Janeiro  - 68 pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS