Atletismo | Da redação | 23/07/2006 17h21

Regiane Alves conquista o bronze nas Olimpíadas Universitárias

Compartilhe:

Jubs

Brasília (DF) - A atleta três-lagoense Regiane Alves conseguiu mais um resultado expressivo para o atletismo de Mato Grosso do Sul. Ela conseguiu a medalha de bronze na disputa do lançamento do Disco, nas Olimpíadas Universitárias JUBS 2006.

A vencedora foi a gaúcha Kelly Medeiros, da Universidade Luterana do Brasil, com a marca de 43m80. Já a sul-mato-grossense marcou 41m16. Confira a classificação da prova:

Lançamento do Disco - final
1 - Kelly Medeiros - Univ Luterana do Brasil (RS) - 43m80
2 - Liliane Lacerda - Centro Univ Augusto Motta (RJ) - 42m55
3 - Regiane Alves - Assoc de Ensino do mato Grosso do Sul (MS) - 41m16

As Olimpíadas Universitárias JUBS 2006 reúnem cerca de 2700 atletas de 18 a 28 anos e acontecem anualmente em etapas estaduais e nacionais. A organização em âmbito nacional é de responsabilidade do COB, do Ministério do Esporte e da CBDU. A realização das fases estaduais cabe às Federações Universitárias, apoiadas por COB e CBDU. Nas seletivas estaduais, foram definidas as universidades que representarão seus respectivos estados nas modalidades disputadas este ano em Brasília.

As Olimpíadas Universitárias JUBS 2006 são realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro, Ministério do Esporte e Confederação Brasileira de Desportos Universitários, com apoio do Governo do Distrito Federal e da Federação do Esporte Universitário do Distrito Federal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS