Atletismo | Da redação | 09/03/2017 10h35

Estadual Sub-20 de Atletismo abre temporada de competições da FAMS em 2017

Compartilhe:

Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul realiza neste final de semana, 11 e 12 de março, o Estadual Caixa de Atletismo Sub-20, primeira competição oficial de 2017 que será realizado na pista de atletismo do Poliesportivo Profº Ruy Jorge da Cunha na Vila Nasser. São esperados mais 120 atletas de todo estado.

As provas acontecem no sábado no período da tarde a partir das 13:30 e no domingo pela manhã, confirmaram presença os clubes: ADAC e ASA-MS de Campo Grande, Associação Máster de Corumbá, Associação Alecrim de Dourados, ATA de Três Lagoas, APEV de Ponta Porã e AMA Porto Murtinho.

A presidente da Federação de Atletismo de MS, Valeria Cristina, acredita que os estaduais deste ano sejam deputado em auto nível “Minha expectativa é que todos atletas melhorem suas performances este ano, e consigam alcançar índices para ter mais representantes de Mato Grosso do Sul em competições nacionais.

Paralelo ao estadual será realizado a etapa do Festival de Saltos Lançamentos e Arremessos, na categoria Sub-16. O Estadual Sub-20 conta com apoio da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAt, e patrocínio da Caixa Econômica Federal.?

Serviço:
Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-20
Local: Poliesportivo Profº Ruy Jorge da Cunha – Vila Nasser.
Data: 11 e 12 de março de 2017.
Horário: Sábado a partir das 13h:30min. Domingo das 08 as 12 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS