Atletismo | Da redação | 27/04/2018 06h19

Estadual de Atletismo Sub-18 começa neste sábado em Campo Grande

Compartilhe:

O Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-18 e o Festival Adulto abrem a temporada 2018 de eventos oficiais da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul. A competição será realizada nos dias 28 e 29 de abril, voltada para os atletas com idade entre 15 a 18 anos.

O Evento acontecerá na pista de atletismo do Centro Olímpico da Vila Nasser em Campo Grande, no sábado período da tarde a partir das 14 horas e no domingo até meio dia. Já confirmaram presença 11 equipes sendo quatro clubes de Campo Grande, Eldorado, Chapadão do Sul, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Naviraí e Ponta Porã

A presidente da Federação de Atletismo, Valéria Cristina, espera um bom nível e excelentes resultados dos jovens atletas no estadual. “Minha expectativa é que os atletas melhorem seus tempos e marcas alcançando vários índices para o campeonato nacionais deste ano”, comenta Valéria.

Paralelo ao estadual será realizado mais uma etapa do Festival de Saltos Lançamentos e Arremessos na categoria adulto e servirá para os melhores atletas do Estado alcançarem o Índice de prova para participação no Troféu Brasil 2018.

O Estadual Sub-18 é realizado pela Federação de Atletismo de MS, com apoio da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAt. E patrocínio da Caixa Econômica Federal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS