Atletismo | Gazeta MS | 10/05/2018 10h22

Em preparação do Parabellum Fight, lutador vence corrida de rua em Dourados

Compartilhe:

No próximo sábado, Dourados recebe 11º Parabellum Fight no ginásio da AABB e um dos lutadores escalados para este desafio usou a corrida de rua para se preparar. Fabiano Selau não só correu, mas venceu os 10 km de Dourados em prova realizada no domingo e que teve como organizadora a Corpal.

Fabiano disputou a corrida pela categoria de 18 a 29 anos e fez o tempo 00:39:43 conquistando o troféu de primeiro lugar. No geral, ficou entre os 10 melhores.

"Foi uma prova dura, até mesmo porque foi a primeira de 10 km que corro e tinha muitos profissionais deste esporte concorrendo", disse o atleta ao Gazeta MS surpreso com a vitória.

Para ele, a corrida de rua auxilia na preparação física como complemento do treino de MMA e contou que também já venceu uma prova de 5 km em 2016.

"Eu sempre usei a corrida como complemento para o treino. Quando há provas tento participar até mesmo porque gosto de todas os tipos de esporte", completou dizendo que já correu em quatro provas e venceu duas.

No sábado, no Parabellum Fight, Fabiano encara Alcemir Ceará em uma das lutas do evento que acontece a partir das 19h. Ao todo, serão 15 lutas programadas com duas disputas de cinturão. Os ingressos estão sendo vendidos na Banca do Jaime e no Boliva Conveniência aos valores de R$ 15 (arquibancada) e R$ 30 (vip).

A pesagem acontece na sexta-feira no shopping Avenida Center e contará com um dos astros do UFC Charles de Oliveira "Charles do Bronx".

Mais informações do Parabellum Fight podem ser obtidas através do contato (67) 9 9956-8989 com o organizador Waldeir Belarmino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS