Atletismo | Gabriel Sato | 23/11/2019 10h34

Dourados sedia 2ª edição da Corrida da Advocacia

Compartilhe:

O município de Dourados sedia no dia 24 de novembro, a 2ª Corrida da Advocacia. Com percurso de 5 km, corrida kids e caminhada, a prova conta com um lado social, e busca conscientizar a população sobre o câncer. A largada acontece na praça Antônio João, às 8h.

A competição que chega neste ano á sua segunda edição, terá durante o evento, espaço kids para criançada, show de mágica para divertir o público presente e apresentação da banda do exército.

Com o intuito de movimentar o esporte na cidade douradense, o evento também buscará informar a população sobre o câncer. Para isso, a prova da caminhada será exclusivamente para conscientizar a população, sendo denominada 'caminhada contra o câncer'.

Evento contará com três tipos de prova (Foto: Assessoria PMPF)

Kits personalizados do Hospital do Amor, serão vendidos durante o evento, com toda renda sendo revertida para o Hospital de Câncer Infanto-juvenil do Hospital de Câncer de Barretos.

O evento terá ainda a 'Ação de Saúde', com distribuição de material informativo, atendimentos com equipe média e multidisciplinar, aferição de pressão arterial, peso, altura e glicemia, avaliação da saúde bucal, orientação sobre o auto exame de mama e muito mais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS