Atletismo | Com Prefeitura de Corumbá | 29/08/2019 10h16

Curso em arbitragem de atletismo abrirá inscrições

Compartilhe:

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), juntamente com a Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul (FAMS) e apoio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), trazem para a cidade o Curso Básico em Arbitragem de Atletismo. A capacitação é divindade em duas etapas.

A primeira etapa será entre os dias 27 e 29 de setembro no Auditório do Colégio Objetivo. Já a segunda etapa está marcada para os dias 4 e 5 de outubro na Pista de Atletismo do 17º Batalhão de Fronteira, paralelamente aos XXXV Jogos Escolares Corumbaenses, evento promovido pela Prefeitura.

As inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira, 2 de setembro, e terminam no dia 20 de setembro. O valor é de R$ 25,00. As inscrições poderão ser realizadas através do site da FUNEC (www.fundacaoesportecorumba.com.br), onde está a ficha de inscrição, que deve ser preenchida e encaminhada através do e-mail funec@corumba.ms.gov.br.

“Informamos que o Curso é aberto para todos os amantes do Esporte no município de Corumbá e região do Estado de MS e do Brasil, acadêmicos, professores, treinadores e etc. Contamos com a participação de todos”, destacou o diretor-presidente da FUNEC, Paulo André de Araújo Júnior. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3231-6638.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS