Atletismo | Da redação | 26/09/2018 10h19

Corrida Vida Sem Drogas reúne centenas de participantes

Compartilhe:

A 1a Corrida e Caminhada “Vida Sem Drogas” movimentou Dourados no sábado (22). A ação foi realizada pelo Comad (Conselho Municipal Antidrogas), com apoio da Prefeitura, por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) e do grupo Run4Fun e contou com 400 participantes.

O percurso foi de 5 km, com largada na Praça Antônio João, seguindo até à rua Coronel Ponciano e retornando para a Praça.

A prefeita Délia Razuk entregou troféus aos cinco primeiros homens e as cinco primeiras mulheres da disputa e enalteceu a ação como um diferencial no incentivo a qualidade de vida.

Todos os participantes receberam medalhas pela participação e kit de corrida, composto por um número de peito, chip de cronometragem descartável, camiseta alusiva ao evento (para os 300 primeiros inscritos).

Talita Rolim, presidente do Comad, destacou o momento de “muita energia e alegria” e com ampla participação nesta primeira edição. Para ela, o objetivo de enaltecer a promoção à vida foi alcançado.

“Levar o sentimento de prazer e bem-estar por meio desta atividade saudável foi muito satisfatório para o Comad; incentivar ações com foco em qualidade de vida contribui para que as pessoas não optem pelo mundo das drogas e incentiva quem busca sair deste a se integrar em atividades assim”, disse.

Além da Funed e Run4Fun, foram parceiros da ação a Semas, Via Park, Ducal Materiais de Construção, Mendonça Materiais de Construção e o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por meio do representante Kleber Haddad, que levantou diversas doações.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS