Atletismo | Gabriel Sato | 31/08/2019 11h00

Corrida Saúde Cassems segue com inscrições abertas até hoje

Compartilhe:

Seguem abertas até sábado (31) as inscrições para a 9ª edição da Corrida Saúde Cassems - Noturna. O evento que acontece no dia 19 de outubro, ocorre desde o ano de 2017 no período noturno e contou na última edição com cerca de 2.600 participantes que percorreram os trechos de 5 km e 10 km correndo ou caminhando.

Para esta corrida um novo local e percurso serão estabelecidos. Esta edição acontece na avenida Dr. Fadel Tajher Yunes, próximo à Receita Federal, com as provas de Caminhada (3 km) com idade livre, e corrida (5km e 10km) com idade mínima de 16 anos.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.corridacassems.com.br/inscricao e pessoalmente na loja Anita, localizada na avenida Mato Grosso, e na sede da Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul (Cassems), rua Antônio Maria Coelho, 6065. O valor será de R$70,00 + 2 alimentos não perecíveis (exceto sal), e estudantes, idosos, doadores de sangue e pessoas com necessidades físicas e acompanhantes pagam a metade do valor + 2 alimentos não perecíveis (exceto sal).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS