Atletismo | (Com informações da Fundesporte) | 16/04/2005 13h18

Corrida Pedestre Tiradentes começa às 8h30 deste domingo

Compartilhe:

Corrida Tiradentes

As inscrições para a tradicional Corrida Pedestre Tiradentes se encerraram nesta semana com mais de 700 pessoas inscritas para a  prova, que tem percurso de 10 quilômetros.
A Corrida Tiradentes tem o objetivo de incentivar o senso desportivo e homenagear o patrono das Polícias Militares do Brasil. A prova é uma competição participativa que envolve atletas amadores e profissionais. De acordo com o gerente do projeto, Paulo Mansano, a Corrida atrai, desde iniciantes na modalidade até atletas de ponta de outros Estados, promovendo um intercâmbio esportivo entre os atletas sul-mato-grossenses.

O evento neste domingo, com largada às 8h30, na avenida Via Parque, próximo ao Parque das Nações Indígenas. O percurso segue toda a extensão da referida avenida, com retorno no Parque do Sóter, entrada na Avenida Afonso Pena e chegada na Via Parque, totalizando 10 quilômetros.

Os 600 primeiros colocados e por faixa etária serão premiados com medalhas. Na classificação geral, os três primeiros recebem premiação com valores entre 900 e 700 reais (masculino), e 500 e 200 reais (feminino). Para o 1º, 2º e 3º colocado de cada categoria em ambos os naipes os valores são de 100, 80 e 60 reais, respectivamente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS