Atletismo | Diário Digital | 16/02/2017 10h51

Corrida Noturna de Verão oferece mais 100 vagas

Compartilhe:

A TV MS Record abriu mais 100 inscrições para a Corrida Noturna de Verão que será realizada na noite de 18 de fevereiro, em Campo Grande. As vagas estavam esgotadas, mas atendendo a pedidos, o número foi ampliado. Os interessados devem se inscrever presencialmente no estabelecimento Burger King, na Avenida Afonso Pena, em frente à Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, a partir desta quinta-feira, dia 16, das 11h às 20h.

Vale mencionar que neste lote extra de vagas não estão contemplados beneficiários de descontos como idosos ou doadores de sangue, mas apenas inscrições inteiras, pelo valor de R$ 60,00. O local das inscrições extras é o mesmo da entrega de kits dos corredores que começa nesta quinta-feira, no mesmo horário das inscrições.

Assim, o atleta que se inscrever no Burger King já poderá retirar os kits em seguida. O kit é composto por camiseta, squeeze, flâmula (número de peito), alfinete, chip de cronometragem e mochila saco esportivo. Quando da retirada dos materiais, o corredor deverá conferir seus dados pessoais. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do número de peito. Corrida - A Corrida Noturna de Verão será neste sábado, dia 18 de fevereiro, com largada às 20h, em frente à Cidade de Natal, na Avenida Afonso Pena.

A prova é a primeira das quatro corridas de rua que compõem o circuito Rota das Estações que realizará uma corrida em cada estação do ano em diferentes cidades de MS. A segunda será a Corrida de Outono em Dourados (data prevista 27 de maio de 2017); a terceira é a Corrida de Inverno em Bonito (data prevista 29 de julho de 2017) e, por fim, será realizada a Corrida da Primavera em Corumbá (data prevista 11 de novembro de 2017). Em todas as etapas, haverá sorteio de uma motocicleta e outros prêmios que serão revelados durante o evento. Todos os participantes que concluírem a prova ganharão medalhas de participação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS