Atletismo | Da redação | 08/12/2016 06h30

Corrida MS Contra a Corrupção será domingo em Campo Grande

Compartilhe:

Com o objetivo de promover engajamento da população na causa do combate à corrupção e promover o bem-estar e a saúde, a Rede de Controle da Gestão Pública, Auditoria-Geral de MS, Ministério Público de MS, CGU, Fundesporte e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, realizam a 1ª Corrida MS Contra a Corrupção no próximo domingo (11) em Campo Grande-MS.

A corrida, que já foi realizada em outras cidades por suas respectivas regionais, e será realizada também em outras capitais, é apartidária e pretende atrair mais de 2000 cidadãos para as ruas da capital. Dentre eles, atletas amadores e profissionais, crianças, idosos e famílias, todos engajados no combate à corrupção.

A concentração será em frente ao Parque das Nações Indígenas, na entrada do Museu Dom Bosco, às 07:30h, e segue em direção e pelas ruas do Parque dos Poderes. A corrida terá 7Km e a caminhada de 5km.

A retirada dos kits dos participantes da corrida e caminhada será no dia (09) sexta, no stand da Fundesporte durante ExpoFitnes MS no Centro de Convenções Albano Franco.

“Esperamos a participação maciça do sul-mato-grossense nesse evento. Queremos nos reunir para mostrar que não aceitamos e combatemos todo tipo de corrupção, que estamos atentos, fiscalizando e trabalhando pautados pela ética. O esporte tem importante papel na cidadania, tem poder mobilizador e é isso que objetivamos, ajudar a mobilizar o povo”, disse o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS