Atletismo | Da redação | 26/02/2017 06h18

Corrida e Caminhada da OAB acontece no dia 5 de março

Compartilhe:

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) realiza, no dia 5 de março, a 10ª Corrida e Caminhada Feminina com a participação das advogadas da entidade. A largada está prevista para 8h e acontece, pela primeira vez, na frente da sede da OAB/MS. O percurso de cinco quilômetros será realizado nas imediações do Parque dos Poderes.

O evento tem como objetivo promover a integração entre as advogadas e celebrar o dia das mulheres estimulando a prática de exercícios físicos. Haverá premiação para as primeiras colocadas e sorteio de brindes. Participantes também ganham medalha pós-corrida.

A vice-presidente da Comissão da Mulher (CMA), Suzana de Carvalho Poletto, disse que o intuito é unir as profissionais fora do ambiente de trabalho. “É um evento que agrega toda a família, proporcionando uma união entre as colegas longe das audiências e sem salto alto. Precisamos destes momentos para confraternizar”.

Segundo a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Tâmara Sanches, a novidade das comemorações da mulher na OAB/MS neste ano, será a premiação durante todo o mês de março para mulheres da carreira jurídica que participarem das atividades.

O presidente da Comissão de Esporte e Lazer, Jansen Moussa, reforçou que a corrida e a caminhada serão o pontapé inicial para a inserção das mulheres advogadas nos eventos esportivos realizados pela entidade. “Não tivemos muita programação para as mulheres no ano passado. Vamos organizar este ano o futebol feminino, entre outras modalidades”, afirmou. A reunião teve a presença do dirigente da instituição, Mansour Karmouche e do coordenador das Comissões, Gabriel Marinho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS