Atletismo | Da redação | 02/04/2018 10h34

Corrida do Peixe reúne mais de 300 atletas em Dourados

Compartilhe:

A tradicional Corrida do Peixe aconteceu no sábado à tarde, com largada no Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida/Clímax e chegada no Parque Primo Fioravante, num percurso de 5 km, em Dourados. Segundo a organização, mais de 300 atletas participaram da prova.

Na categoria masculino, o corredor Cleberson Escobar, de Amambai, foi o vencedor, com o tempo de 15 minutos e 29 segundos; Caio Pompeu, de Dourados, ficou em segundo, com tempo de 15’47”; Juracy Medeiros, de Jateí, foi o terceiro (16’10”); André Luís Olmedo, de Dourados, o quarto (16’23”) e Rafael Alves, também de Dourados, o quinto, com o tempo de 16’45”. No feminino, a douradense Gabriela Rocha foi a vencedora, com tempo de 17’05”, seguida de Maira Brum (19’33”), também de Dourados; Janine Rodrigues, de Iguatemi (20’); Nancy Dias, de Ponta Porã (20’59”), e Mariusa Brum, de Dourados, com tempo de 21’47”. Já na categoria cadeirante, o vencedor foi o douradense Vitor Henrique, com o tempo de 25’58”.

O diretor-presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), Jânio Cesar Amaro, disse que a Corrida do Peixe já é um evento que extrapola os limites de Dourados e Mato Grosso do Sul, pois atrai atletas de outras partes do País. “Este ano, mais uma vez, a corrida foi sucesso. inclusive no número de participantes, 326 no total. E a mudança, com a inversão do percurso, também repercutir positivamente entre os atletas. Estão todos de parabéns. Quero agradecer todos da equipe e também à prefeita Délia Razuk, que sempre dedica atenção especial ao esporte e tem nos incentivado nas escolinhas, para a formação de atletas e várias modalidades”, falou Jânio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS