Atletismo | Da redação | 16/08/2006 11h24

Corrida do Facho inicia comemorações do aniversário da Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A edição 2006 da Corrida do Facho abre as comemorações alusivas ao aniversário da cidade de Campo Grande, no início da manhã de 26 de agosto. Além disso, a prova de revezamento comemora também o Dia do Soldado (25/8). A tradicional prova é um revezamento por equipes de 10 atletas, que devem cumprir um percurso de 10 quilômetros.

A largada está programada para as 7 horas, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de julho, antes do desfile cívico e militar de aniversário da cidade. No passado, a prova era organizada e tinha apenas a participação de militares. Em Campo Grande, a partir de 1991, a prova passou a ser organizada pela Prefeitura Municipal.

"É uma corrida muito bonita. Todos deveriam ir até a Avenida assistir", disse Ludimila de Oliveira Alencar, chefe da divisão de apoio ao esporte educacional da Funesp (Fundação Municipal do Esporte).

Já estão confirmadas as equipes da 14ª Companhia de Polícia do Exército, Base Aérea de Campo Grande, Acorpan, CMO Alfa, CMO Bravo, Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de MS e Sejuvel Três Lagoas. As inscrições estão abertas até o dia 18, e maiores informações podem ser obtidas com Ludimila, no telefone (67) 3314-3971.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS