Atletismo | Gazeta MS | 08/12/2016 14h27

Corrida de rua em Bonito teve 400 participantes

Compartilhe:

Foi um sucesso a segunda edição da Corrida de rua denominada "Bonito 21k" realizada no melhor destino de ecoturismo do Brasil no último domingo 04 de dezembro, com largada as 7h30 no Balneário Municipal e encerramento no mesmo local. Com 400 participantes para o percurso de 5 km, 10 km e 21 km, o evento foi realizado pela ADAC em parceria com a associada da Eventpool/Brasil H2O Ecoturismo e Eventos junto com VO2 Corrida de Rua.

Os resultados de todas as etapas podem ser conferidos neste link: http://euamocorrida.com.br/Etapa/2016/12/04/bonito-21k-2016/Resultado

Fotos: https://www.facebook.com/pg/meiamaratonabonitoms/photos/?tab=album&album_id=703834786441598

Segundo a diretora da H2O Ecoturismo e Eventos, Kassilene Cardadeiro, a iniciativa visou sensibilizar praticantes desse esporte e promover o destino através dessa modalidade que mobiliza mais de quatro milhões de praticantes em todo o país. A VO2 Corrida de Rua é pioneira em Mato Grosso do Sul, atuando desde 2006.

EXPERTISE- Com agências associadas em 16 estados a Eventpool/Brasil (Associação de Agências de Turismo Operadoras de Eventos) atua no mercado desde 1991. Com agências associadas em diferentes destinos, oferece formatação de pacotes de viagem de acordo com o perfil cada evento. Site de referência: www.eventpool.org.br .

ASSOCIADAS da EVENTPOOL/BRASIL:

Alagoas – Transamérica Turismo, Amazonas – Fontur Eventos e Turismo, Bahia – Adval Viagens e Turismo, Brasília – Casa de Viagens, Ceará – Naja Turismo, Espírito Santo – Etérea & Fomatur Turismo e Eventos, Maranhão – Taguatur Eventos, Mato Grosso do Sul – H2O Ecoturismo e Eventos, Pará – Valeverde Agência de Viagens e Turismo, Paraná – Bliss Receptivo & Eventos, Pernambuco – Agência Luck Viagens e Turismo, Piauí – 1ª Classe Viagens e Turismo, Rio Grande do Norte – Harabello Passagens, Turismo e Eventos, Rio Grande do Sul – Fellini Events, Santa Catarina – JC Concierge & Eventos, São Paulo – Ecology Passagens e Turismo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS