Atletismo | Da redação | 30/07/2017 07h28

Corrida de Inverno de Bonito alia o esporte à cultura neste domingo

Compartilhe:

O esporte aliado à cultura: uma parceria que deu tão certo que, pela segunda vez, acontece durante o FIB a Corrida de Inverno de Bonito. A corrida é a terceira etapa do Circuito Rota das Estações, e será realizada neste domingo, dia 30 de julho, com largada às 8 horas na Praça da Liberdade (rua Cel. Pílad Rébuá), em Bonito, em pelotão único masculino e feminino. Haverá provas de 10km e 5km.

Todo atleta inscrito na prova terá direito ao kit do corredor composto por número de peito, camiseta, mochila saco esportiva, chip descartável e brindes ofertados pelos patrocinadores. A entrega do material será no dia 29 de julho (sábado), das 8 às 18 horas, na Praça da Liberdade, podendo haver alterações de acordo com as empresas parceiras do evento. Para retirar o Kit do atleta, será necessário um documento de identidade.

Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação. Os três primeiros colocados na classificação geral de 5 e 10 km, masculino e feminino, receberão ainda troféu e valores em dinheiro. Para o 4º e 5º colocados na classificação geral de 5 e 10 km, masculino e feminino: troféus. Para os três primeiros colocados na classificação por categoria de 5 e 10 km, masculino e feminino: troféus.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3348-3911 e (67) 99169-9131.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS