Atletismo | Gazeta MS | 18/12/2016 06h35

Corrida beneficente será hoje em Dourados

Compartilhe:

Contando com a presença do campeão Pan-americano e recordista nacional Elenílson da Silva estará acontecendo uma corrida beneficente nesta manhã deste domingo na avenida Marcelino Pires, em Dourados, com um percurso de cinco mil metros.

O evento que tem 20 reais como valor simbólico visa colaborar com o tratamento da profissional em educação física Débora Borda foi denominado de "Amigos do peito" terá como largada às 8 horas, antes, porém haverá um aquecimento com Zumba e apresentação artística com o cantor Fernando Dagata e ao locutor de animação Wilson Kafé e bem como distribuição de frutas e água para a hidratação.

Apoio o evento em apoio a Débora Borda as empresas Abeve; Farmácia Katayama; Sodiê Docê; Marmoraria Campos; Fercical; Imobiliária Setor; Fábio Luís Arquiteturas e Urbanismos; Energy Sports; Run4Fun; a prefeitura por meio da Agetran (Agência de Trânsito) e FUNED (Fundação de Esporte de Dourados); Secretaria de Cultura e Secretaria de Saúde; Guarda Municipal e Mirim.

As inscrições segundo Débora Borda será encerrada às 17 horas desta sexta-feira e as pessoas interessadas poderão se inscrever na Energy Sports, que fica localizada à rua Nelson Araújo, frente ao antigo calçadão. "Só tenho que agradecer a Deus; a minha família e aos amigos pelas orações e pelo apoio durante a fase de meu tratamento. Graças a Deus estamos bem nesta nova fase de vida e superando todas as mais adversidades. Tenho também um agradecimento especial à professora Thaíse Oliveira que vai ministrar a Zumba e ao Fernando Dagata e Wilson Kafé que irão animar os meus convidados neste evento" concluiu Débora Borda a reportagem. Para maiores informações contatos através dos telefones (67) 9-99646659 (Débora Borda) ou 9-9852-6227 (Luís Olmedo).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS