Atletismo | Diário Digital | 10/07/2017 11h40

Corredores de Bonito terão cortesia para balneário

Compartilhe:

Todos os atletas que se inscreverem na Corrida de Inverno de Bonito, a terceira do Circuito Rota das Estações da TV MS Record, ganharão cortesias para desfrutarem do Balneário Monte Cristo, um exuberante recanto natural no município. As inscrições para a prova estão abertas e podem ser feitas aqui. A corrida será na manhã de 30 de julho, último dia do Festival de Inverno de Bonito (FIB) 2017.

Desde o ano passado, a corrida é o evento esportivo que fecha o encontro cultural. Conforme os organizadores da corrida, as cortesias para o balneário serão entregues junto com os kits do atleta. O corredor poderá desfrutar do balneário durante um dia inteiro. A cortesia tem validade até segunda-feira, dia 1º de agosto.

O Balneário Monte Cristo é um local turístico bastante visitado por ter piscinas naturais e belas cachoeiras. A corrida está sendo realizada em parceria da TV MS Record com rádio Bonito FM 98,9, FM Cidade 97 e o Diário Digital. Assim como nas demais corridas do circuito, haverá provas de 10km e 5km. O valor da inscrição é de R$ 60,00 mais taxas de adesão do site.

A largada será às 8h Praça da Liberdade - R. Cel. Pílad Rébua - Bnh(Vila Recreio, Jardim Andreia), em Bonito, em pelotão único masculino e feminino. Kit do atleta – Todo atleta inscrito na prova terá direito ao kit do corredor composto por número de peito, camiseta, mochila saco esportiva, chip descartável e brindes ofertados pelos patrocinadores a definir. A entrega do material será no dia 29 de Julho (sábado) das 8h às 18h, na Praça da Liberdade, podendo haver alterações de acordo com as empresas parceiras do evento.

Para retirar o Kit do atleta, será necessário um documento de identidade. Premiação - Todos os atletas que completarem a prova terão direito à medalha de participação. Os três primeiros colocados na classificação Geral de 5 e 10 km, masculino e feminino, receberão ainda troféu e valores em dinheiro. Para o 4º e 5º colocados na classificação Geral de 5 e 10 km, masculino e feminino: troféus.

Para os 3 primeiros colocados na classificação por categoria de 5 e 10 km, masculino e feminino: troféus. Rota das Estações – A Corrida de Inverno de Bonito é a terceira da Rota das Estações, a primeira foi a de Verão realizada em Campo Grande na noite de 18 de fevereiro, com sucesso de público e crítica.

A segunda foi a de Outono, realizada em Dourados, em 27 de maio, também elogiada pelos participantes e população douradense que compareceu à Avenida Marcelino Pires para prestigiar a corrida. Fechando o circuito, será a realizada a Corrida da Primavera, em Corumbá, prevista para 11 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3348-3911 e (67) 99169-9131.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS