Atletismo | (Com informações da APn) | 20/03/2005 18h15

Começam nesta 2ª as inscrições para a Corrida Tiradentes

Compartilhe:

Corrida Tiradentes

A tradicional Corrida Pedestre Tiradentes será realizada no dia 17 de abril, em Campo Grande. O evento é promovido pelo governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel) e da Polícia Militar (PM), como parte do  calendário esportivo estadual.

Este ano a Tiradentes terá o seu percurso transferido para a Avenida Via Park, totalizando 10 quilômetros de percurso. Em anos anteriores, a corrida era realizada em 15 quilômetros.

A largada será na pista direita da avenida, que fica próxima ao Shopping Campo Grande, seguindo em toda sua extensão até o Parque do Sóter e retornando à Avenida Afonso Pena, onde será a chegada. A inscrição para a corrida será gratuita e haverá premiação em dinheiro, troféus e medalhas para várias categorias.

Os corredores de rua do Estado poderão fazer suas inscrições a partir desta segunda-feira, na sede da Sejel, Avenida Calógeras 1143 e no Posto Móvel da Polícia Militar, localizado na esquina da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Os organizadores do evento esperam contar com a participação de mais de mil corredores de rua. Mais informações com o professor Paulo Mansano na Fundesporte, nos telefones (67) 325-8646 ou 325-5667 e com o major Estevão, no telefone (67) 318-4411.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS