Atletismo | Gazeta MS | 30/08/2016 14h12

Combat Sport Fight promoveu corrida de rua no domingo

Compartilhe:

Numa iniciativa da Academia Combat Sport Fight e de seus proprietários, Shihan Fabiano e Magda Duarte, Naviraí teve no último domingo um desafio feminino de corrida de rua. O evento serviu para estimular mais ainda as mulheres na prática da atividade esportiva e a superação dos limites de cada uma e promover a socialização entre os alunos das mais diversas idades.

A prova contou com 03 categorias divididas em distâncias onde cada qual recebeu uma camiseta na cor de sua categoria. A largada foi em frente à academia e percorreu toda extensão da Avenida Pantanal.

A franquia da Pró-Saúde de Naviraí, através da sua proprietária, a nutricionista Erianne Oliveira foi parceira do evento ofertando um reforçado e saudável café da manhã para as participantes.

Na categoria "camisa rosa" de 2 km a vencedora foi Rita de Cássia com o tempo de 13m36s, seguida por Gislaine e Ana Borgatto;

Na categoria "camisa verde" 4 km a vencedora foi a Mônica com o tempo de 23m20s. em segundo Josiane Dourados e em terceiro Elivia Paz’.

Na categoria "camisa preta" 6 km Tânia Granzote chegou em primeiro com o tempo de 30m41s seguida por Rozi Simonetto e Daniele Firmino.

"Fiquei muito feliz com a participação dos familiares das nossas alunas que compareceram em grande número para torcer e incentivar as meninas nessa ação de lazer e superação que a gente promoveu aqui. Só tenho a agradecer a Deus, nossas alunas, nosso Shihan Fabiano e aos amigos parceiros que tornaram isso possível." finalizou Magda Duarte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS