Atletismo | Da Assessoria da UFMS, com Gabrielle Tavares | 23/11/2019 12h36

Caminhada Campus da UFMS acontece neste domingo

Compartilhe:

A 1° Caminhada nos Campus da UFMS será realizada neste domingo (24), com início marcado para as 8h da manhã. As provas ocorrerão nos locais e trajetos descritos nos mapas da prova, disponíveis nos sites de cada campus, com distância mínima de 2km e máxima de 3,5km.

Será disponibilizado, para retirada no local da prova, das 7h às 7h50, o kit atleta. Serão premiados com medalhas todos os inscritos que completarem o percurso. As atléticas com maior número de associados que concluírem a prova ganharão kits esportivos. Não é mais possível se inscrever, o prazo se encerrou em 21 de novembro.

O coordenador de Cultura e Esporte, Junior Vagner Pereira da Silva, relata que ao longo do percurso haverá postos de hidratação, com água em locais definidos pela comissão organizadora. “Além disso, os atletas serão atendidos com frutas no fim do evento. Toda irregularidade ou atitude que prejudiquem a prática esportiva cometida pelo atleta será passível de desclassificação. A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes”, explicou o coordenador.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS