Atletismo | Gazeta MS | 11/04/2017 09h39

Beth Coca vence a categoria na Samsung Festival de Assunção

Compartilhe:

A corredora douradense Elizabeth Dias Coca (OCA Ambiental) participou neste domingo da Samsung Running Festival em Assunção e ficou na primeira colocação na prova dos 5 quilômetros na categoria 50 a 54 anos e foi a décima nona mulher a completar o percurso.

A corrida disputada nas ruas centrais da capital paraguaia contou coma participação de 4900 atletas de vários países sul americanos. "Minha meta era ficar entre as 25 primeiras e consegui meu objetivo e ainda fiz o meu melhor tempo para os 5 quilômetros, estou muito contente com o resultado e por ter representado bem os corredores do Mato Grosso do Sul", comemorou a atleta.

A prova geral dos 5 quilômetros em Assunção foi vencida no masculino por Pablo Argueiro e feminina por Maria Letícia Anazco. Já os 10 quilômetros teve Derlis Ayala do Paraguai em primeiro e o Uruguai Bernardo Caba em segundo. No feminino Fátima Vilar foi a primeira e Patrícia Medina a segunda coloca. A brasileira Maria Aparecida dos Santos completou a prova em terceiro.

O corredor de Campo Grande Altair Ferreira Dias foi o segundo colocado na prova dos 5 quilômetros na categoria de 45 a 49 anos.

No próximo dia 6 de maio Beth Coca vai disputar a prova dos 10 KM de Dourados e depois a segunda etapa da Volta das Estações marcada para o dia 27 de maio também em Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS