Atletismo | A Gazeta News | 17/12/2018 10h43

Atletismo de Amambai garante pódio em Iguatemi

Compartilhe:

Dois atletas do município colocaram o nome de Amambai no pódio durante da 1ª 1ª Corrida Pedestre da Padroeira Imaculada Conceição, realizada na manhã desse domingo, 16 de dezembro, em Iguatemi.

A prova pedestre com percurso de 5 quilômetros, aconteceu sob forte calor e apresentou elevado nível técnico, reunindo atletas de várias regiões do Estado, inclusive da capital, Campo Grande e do estado do Paraná.

Na classificação geral feminina, prova que foi vencida pela atleta prata da casa em Iguatemi e destaque em provas de rua no Estado, Janine Rodrigues, a jovem atleta amambaiense, Danieli Cabral ficou na terceira colocação na classificação geral.

Já na categoria 30 a 39 anos da prova ,masculina o atleta Cleberson Escobar Aguirre não tomou conhecimento dos adversários e garantiu o 1º lugar para Amambai.

A atleta Danieli Cabral competiu na corrida de rua em Iguatemi com o apoio da Casa Nica, da cidade de Ponta Porã, empresa que valoriza o esporte e apoia diversos praticantes de atletismo da região.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS