Atletismo | Assessoria | 28/06/2017 10h49

Atletas de MS tiveram bons resultados no brasileiro de Atletismo Sub-18

Compartilhe:

As três atletas que representaram o estado no Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 de Atletismo 2017, realizado em Bragança Paulista no ultimo final de semana, tiveram bom desempenho na competição.

A atleta Bruna Vieira da ADAC Campo Grande, teve excelente resultado e por pouco não subiu no pódio, ficando na quarta colocação, com a marca de 45,32m na prova de lançamento de dardo. Nathália Felipe Souza, da ATA de Três Lagoas, conquistou a sétima colocação na prova de lançamento do disco com a marca de 35.47m. E 8º lugar na prova de arremesso de peso com a marca de 11,99m.

Já Anair Gomes da APEV de Ponta Porã, terminou em 8° lugar na prova Lançamento de Disco, e 13° lugar na prova de Arremesso de Peso. “Agradeço ao nosso grandioso Deus por me fornecer mais uma oportunidade de estar presente em um brasileiro. Obrigada pelo apoio da minha família e amigos que esperavam um melhor resultado, mas me desculpe, não foi dessa vez. Obrigada Ageu Oliveira por sempre estar me apoiando e por ter ensinado tudo que eu sei, Domingos Junior por estar sempre presente me ajudando e Ginga Morel pelo excelente trabalho e desempenho”. Agradece Anair.

Os técnicos da equipe Foram professor Waldir de Campo Grande e professor Reinaldo de Três Lagoas. As atletas tiveram apoio da Federação de Atletismo de Mato grosso do Sul. O Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-18 fez parte do Programa Caixa de Competições da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), patrocinado pela Caixa Econômica Federal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS