Atletismo | com Fiems | 02/02/2023 09h55

Aluna do Sesi vai representar MS no campeonato brasileiro de atletismo

Compartilhe:

Duas alunas da Escola Sesi conquistaram resultados expressivos na seletiva estadual de atletismo escolar, disputada no último fim de semana e que serviu para definir os representantes sul-mato-grossenses no campeonato brasileiro de atletismo, entre os dias 20 e 23 de março em Brasília (DF).

Ana Laura Pereira Cordeiro, da Escola Sesi Três Lagoas, assegurou vaga no torneio nacional ao vencer a prova dos 800 metros. Julia de Lima Silva, da Escola Sesi Campo Grande, sagrou-se campeã na prova dos 200m, além do vice-campeonato no lançamento de dardo, e aguarda a confirmação oficial da vaga no brasileiro.

Organizada pela Federação Escolar de Esporte de Mato Grosso do Sul (FEEMS), a seletiva estadual foi realizada na pista de atletismo do Parque Ayrton Senna, em Campo Grande, e contou com a participação de alunos-atletas de 25 escolas de Campo Grande, Ponta Porã, Água Clara, Eldorado, Sonora, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

A FEEMS conta com o apoio da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul (FAMS) e a Fundação Municipal de Esporte (Funesp), além do patrocínio da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS