Atletismo | MS em Foco | 28/06/2017 10h26

Adriana Vaz fica em quarto no Decathlon de Londrina

Compartilhe:

Uma semana depois de participar do Naventura de Bonito, a atleta Adriana Vaz voltou competir neste domingo no Decathlon Off Road de Londrina, que foi disputado na Fazenda Refúgio em um percurso dos mais difíceis da modalidade. Mais de mil atletas enfrentaram o desafio e Adriana foi a quarta colocada na prova dos 5 quilômetros, ficando em primeiro lugar na categoria dela.

A corredora considerou o resultado como muito bom e ter chegado entre as cinco primeiras no geral e vencido a categoria, representou para ela uma evolução, já que o circuito exigiu muito de todos os atletas e o nível dos competidores era multo alto. "Tive menos de uma semana de descanso e treinamento entre uma prova e outra e mesmo assim consegui um bom tempo e me senti bem durante o percurso. Isso me faz acreditar que os treinos e todo trabalho realizado no dia-a-dia tem dado resultado", disse a atleta.

A prova de Londrina neste final de semana foi vencida por Fabiana de Campo da Fonseca, Agney Kaeton Alves, fiou em segundo, Claudia da Silva Souza foi a terceira colocada, Adriana Vaz em quarto e completando o pódio Eliane Darronqui foi a quinta colocada.

Ontem Adriana retomou os treinos diários visando às próximas competições do calendário de provas nacionais e internacionais do próximo semestre.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS