Atletismo | Da Assessoria da UFMS, com Gabrielle Tavares | 23/11/2019 12h32

Acadêmico da UFMS é ouro em corrida de São Paulo

Compartilhe:

O estudante do curso de Odontologia da UFMS e participante do programa Bolsa Atleta UFMS Bruno Shimada ganhou medalha de ouro na Terceira Corrida AC Movement – Corrida da Igreja Amor e Cuidado, realizada em Araçatuba, São Paulo, na sexta-feira, dia 15.

Bruno ficou em 1º lugar na categoria 14 a 23 anos. O aluno relatou que já havia participado de outros torneios em Araçatuba (SP), fator que o ajudou. “Eu já costumava correr em Araçatuba por conta da minha cidade ser perto e ter vários amigos lá. Fiz uma boa corrida, o percurso foi em sua maior parte plano, foi bem sinalizado e teve a participação de muitos corredores”.

Cerca de 400 atletas participaram do evento nas diversas categorias. “Além da corrida, teve também a caminhada e o passeio ciclístico que reuniu várias famílias da região com o intuito de salientar a importância do esporte e da saúde física”.

O Bolsa Atleta é um Programa da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte, que tem como o objetivo incentivar atletas da Instituição a participarem de competições estaduais e nacionais, além de promover a saúde e o bem-estar dos estudantes da Universidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS