Atletismo | Gazeta MS | 25/10/2016 11h21

Abertas inscrições para a Corrida da Saúde

Compartilhe:

A largada e a chegada da 26ª edição da Corrida da Saúde será no dia 20 de novembro na praça Antônio João, em Dourados, com a corrida no percurso de cinco e dez quilômetros.

As inscrições já estão abertas e as pessoas interessadas em participar do evento poderão se inscrever através do endereço eletrônico www.centraldacorrida.com.br/saude2016 e o valor foi estipulado pelos organizadores em 45 reais.

Contando com o apoio técnico da Prefeitura Municipal por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) a Corrida da Saúde é promovida anualmente pela Associação Médica da Grande Dourados, as inscrições serão encerradas às 17 horas do dia 15 de novembro.

A premiação será a seguinte: No masculino e feminino geral serão contemplados com troféu os cinco primeiros lugares enquanto na categoria médica o percurso será de cinco quilômetros com troféu também aos cinco primeiros lugares.

Os corredores dos dez mil metros sairão da praça no sentido a rua coronel Ponciano em ida e volta pela avenida Marcelino Pires e a retirada do kit -chip-camiseta e medalha- será feita das 9 às 19 horas no Studio One Personal Trainer, que fica situada à rua Pedro Celestino, 1138.

Para maiores e melhores informações as pessoas interessadas poderão manter contato por meio do telefone (67) 3038-1515.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS