Atletismo | Por Rodrigo Nascimento | 01/10/2019 14h01

Abertas as inscrições para o Circuito das Estações do Pantanal

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para a 3ª etapa do Circuito das Estações do Pantanal, evento promovido pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC). A prova acontece no dia 20 de outubro e a largada será às 7h30 na Praça da Nova Corumbá, parte alta da cidade.

As inscrições seguem abertas até o limite máximo de 300 (trezentos) atletas ou até o dia 16 de outubro (quarta-feira). Após esta data, se ainda houver vagas, as inscrições poderão ser prorrogadas, a critério da organização da corrida. Todas as inscrições serão feitas pelo link: https://www.fundacaoesportecorumba.com/programas/2019-circuito-de-corrida/2019-3-etapa-corrida

Para fazer a inscrição o atleta deverá preencher um formulário próprio. No ato da inscrição deverá ser recolhida uma Taxa no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

Quem pode se inscrever:

Na prova de 10 KM poderão se inscrever os participantes que tenham 16 anos; na prova de 5 KM corredores a partir de 14 anos. As crianças entre 10 e 13 anos de idade poderão participar da corrida com o percurso aferido em 03 KM ;

Nesta 3ª Etapa – Primavera haverá troféus para os três primeiros colocados na Categoria Geral, medalhas para os primeiros em cada faixa etária. As faixas etárias estão no Regulamento, disponível no site da Fundação de Esportes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS