Atletismo | Da redação | 16/09/2018 08h55

3ª Corrida do Policial Civil acontece neste domingo

Compartilhe:

Neste domingo (16), às 8h, será realizada a 3ª Corrida do Policial Civil em alusão ao Dia do Policial Civil que é comemorado em setembro. A corrida terá percursos de 5 e 10 km com 600 participantes adultos e 50 crianças de ambos os sexos.

Haverá premiação para os primeiros colocados de acordo com a categoria e sorteio de brindes no dia do evento. “Desejamos promover a interação entre os policiais civis e a sociedade, para que continuamente possamos estar servindo e protegendo o nosso povo sul-mato-grossense”, declarou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.

No local também haverá uma praça de alimentação com comercialização de diversos produtos e animação de um grupo musical local.

O evento é uma realização do Sinpol-MS com o apoio da Cassems, Heitor Miranda - Advogados Associados, Fábio Leandro - Advogados Associados, Pax Nippon, Prefeitura de Campo Grande, Versátil Camiseteria, Via Sul Engenharia, Jornal O Estado MS, RT Suporte Informática, Vida Corretora de Seguros/ Mongeral Aegon, Delicato Geladinhos Gourmet, Natu’s Fruta, Cervejaria Moagem, Restaurante Viva a Vida, Águas Guariroba e Mercado Daroli.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS