Atletismo | Gabriel Sato | 09/10/2019 11h52

1ª Corrida Arenamix beneficiará entidades carentes em Três Lagoas

Compartilhe:

O município de Três Lagoas sediará no dia 3 de novembro a 1ª Corrida Arenamix, que acontece em prol da vila Vicentina e do projeto Resgate. Três tipos de provas estão programadas para acontecer no evento, a primeira é a corrida de 7 km, seguida da caminhada de 4 km e a corrida kids. São esperados de 300 à 350 atletas, que além de competirem e movimentarem o atletismo na cidade, contribuirão para a manutenção dos projetos, pois todo o lucro do evento será revertido em alimentos às instituições.

A vila Vicentina é uma projeto social de Três Lagoas que abriga famílias carentes com um determinado prazo, para que as mesmas possam se restabelecer, conseguindo um emprego ou fonte de renda. Já o projeto Resgate, é uma instituição para recuperação de dependentes químicos. Ambas serão beneficiadas com a corrida.

O evento que terá início às 7h, será organizado pela Sub4runners, e de acordo com uma das participantes da equipe, Joice Souza, nesta sexta (11) haverá um reconhecimento do trajeto. "Será um treino aberto que começa a partir das 6h, onde os participantes vão conhecer o caminho da prova. Até o dia da corrida pretendemos fazer pelo menos um treino por semana para que todos os interessados possam participar".

(Imagem: Divulgação)

Aos interessados em participar da Corrida Arenamix, as inscrições podem ser realizadas pelo site. A premiação contará com medalhas aos cinco primeiros colocados da classificação geral, aos cinco primeiros três-lagoenses e aos três primeiros da categoria 5 em 5 anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS