Esporte Ágil - Festival de Artes Marciais e Lutas acontece nestas sexta e sábado
Artes Marciais | Da redação/com Assessoria | 18/06/2013 11h12

Festival de Artes Marciais e Lutas acontece nestas sexta e sábado

Compartilhe:
Festival acontece nestas sexta e sábado, 21 e 22, em Campo Grande Festival acontece nestas sexta e sábado, 21 e 22, em Campo Grande (Foto: Reprodução)

Campo Grande (MS) - Na próxima sexta-feira, 21, acontece a 12ª edição do Festival de Artes Marciais e Lutas de Mato Grosso do Sul. O evento contará com a participação de cerca de 1200 atletas de Campo Grande e interior do Estado, disputando 11 modalidades de lutas em um complexo de arenas especialmente montada no Ginásio do Poliesportivo Dom Bosco na Capital.

A abertura acontece nesta sexta, 21, a partir das 19h. Os combates se iniciam às 8h do sábado, 22. No período matutino serão realizadas as competições das seguintes modalidades: Capoeira, Judô, Karatê Tokay Kan, Kung Fu Wushu, Muaythai Tradicional e Taekwondo.

Já no período vespertino, serão realizadas as lutas das modalidades: Boxe, Jiu-Jitsu, Luta Olímpica, Karatê Oficial e Kung Fu Wushu. Encerrando o Festival, serão realizadas no sábado à noite, as lutas “TOPS” de cada modalidade, representadas por seus melhores atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS