Agenda | Da redação | 18/10/2013 11h09

Veja os destaques da programação esportiva de MS para o final se semana

Compartilhe:

Boxe - Sonora realiza neste sábado o primeiro Desafio de Boxe entre atletas da cidade e de Rondonópolis (MT). As lutas começam às 20h no Ginásio de Esportes Dione Grison Dutra.

Futevôlei - A cidade de Amambai recebe nestes sábado e domingo a quarta etapa do Circuito Estadual de Futevôlei 2013. Os jogos acontecerão no parque central da cidade das 8h às 17h.

Tênis de Praia - Acontecem nestas sexta, sábado e domingo a última etapa do Circuito de Beach Tennis 2013. As disputas começam às 18h30 com a categoria mista e seguem no sábado, 19, com infantil, feminino e masculino. No domingo, a etapa é encerrada com as finais a partir das 9h. Os jogos acontecem na praça esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

Jiu-Jitsu - Nestes sábado e domingo a cidade de Ponta Porã vai receber os confrontos do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo. O evento acontece no Ginásio Municipal de Ponta Porã. No sábado as lutas começam às 19h30, enquanto no domingo a partir das 10h.

Futsal - Será realizada neste sábado a penúltima rodada da fase classificatória da 22ª edição da Copa Pelezinho de Futsal. Os jogos acontecerão no ginásio do Pelezinho, em Campo Grande, a partir das 8h.

Karatê - O ginásio do Clube União dos Sargentos em Campo Grande recebe nestes sábado e domingo o 9º Campeonato Metropolitano de Karatê Tokay-Kan. A programação tem início às 14h do sábado, com o congresso técnico. No domingo, a abertura acontece às 9h.

Velocross - O município de Aral Moreira recebe nestes sábado e domingo mais uma edição do GP de Velocross. No sábado e no domingo pela manhã acontecerão os treinos livres. Já no período da tarde a partir das 13h será dada a largada da primeira bateria da competição. O evento acontece na pista montada na chácara próxima a Rodovia MS 165, trecho que liga Aral Moreira a Ponta Porã.

Futebol - Campo Grande e Guaicurus se enfrentam no sábado, às 15h, no Morenão, enquanto Operário e Coxim jogam no domingo, às 16h, também no Morenão, em partidas válidas pelo Estadual da Série B.

Tênis de Mesa - A Associação Okinawa de Campo Grande realiza neste domingo a 2ª edição do Okinawa Open de Tênis de Mesa. A disputa será a partir das 8h no centro esportivo Top Spin/Okinawa, situado na rua Chuí s/nº bairro Jacy.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS