Agenda | Cecília Paes/da Redação | 19/10/2012 13h50

Veja a programação esportiva para o fim de semana na Capital

Compartilhe:

Futsal - Escola Municipal Tertuliano Meirelles – do bairro Caiçara – e Escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos – da Vila Nasser – decidem o título da Copa da Juventude em Campo Grande no próximo sábado. A decisão da categoria infantil, em Campo Grande, acontece a partir das 8h30 (horário de MS) de sábado, no ginásio do Sesc Camilo Boni. A segunda final será entre Eduardo Olímpio e Funlec – categoria A. No feminino, a escola Dolor de Andrade também tem as alunas da Funlec pelo caminho.

Automobilismo -  Neste fim de semana, sábado (20), as 3ª etapas do Estadual de turismo e de arrancada amadora agitarão o Autódromo Internacional de Campo Grande. Na parte da manhã, até as 14h40, pilotos das categorias Força Livre, Turismo Uno, e Turismo Fusca disputarão juntos duas baterias para definir o vencedor da etapa. Após as provas, e até as 22h, pilotos amadores de arrancada passarão a ocupar a pista.

Vôlei -  Começa às 13h desta sexta feira (19), e prossegue até domingo (21), no Ginásio de Esportes do Dom Bosco, os jogos das fases semifinais e finais da Copa Pantanal de Voleibol (apoio da Fundesporte), nas categorias Sub-14, Sub-15, Sub-16, Sub-17 e adulto, nos naipes feminino e masculino.

Futebol de Mesa - A 7ª etapa da Liga Pantaneira de Futebol de Mesa, modalidade dadinho, será realizada no próximo sábado (20), em Campo Grande. O torneio acontecerá no ginásio do Círculo Militar, a partir das 13h.

Wakeboard - Campo Grande sediará o Campeonato Brasileiro de Wakeboard 2012 entre os dias 19 e 21 de outubro. A 4ª etapa da competição reunirá, no Nasa Park, localizado na rodovia MS-060, a partir das 10h, os atletas mais radicais do país.

Karatê - Neste sábado (20) ocorre a última etapa do Estadual de Karatê Shotokan. A competição acontece a partir das 8h, no Guanandizão. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS