Agenda | Da redação | 14/03/2014 13h46

Segunda fase do Estadual de Futebol e Atletismo marcam fim de semana esportivo

Compartilhe:

Futebol - O Estadual chega à segunda fase com os jogos das quartas de final neste domingo. Confira horários, locais e arbitragem aqui.

Futsal - A 7ª Copa Pelezinho realiza sua segunda rodada neste sábado em Campo Grande. Os jogos começas às 8h com entrada gratuita ao Ginásio Pelezinho, na Rua Arthur Jorge, nº 350.

Enduro - Dois Irmãos do Buriti sedia primeira etapa do Estadual de Enduro FIM. A prova acontece neste domingo. Mais informações: (67) 9961-1902.

Canoagem - Em Corumbá, acontece no domingo a 1ª Regata Feminina de Canoinha. A largada será às 9h do Cais do Centro de Convenções do Pantanal, no Porto Geral.

Atletismo - Acontece neste domingo, às 8h, a segunda prova da temporada do Circuito Caixa de Maratoninha. O evento será realizado no Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande

Atletismo - A corrida Track&Field do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, acontece neste sábado. A prova tem largada prevista às 19h com saída do próprio shopping.

Judô - Acontece em Campo Grande o Torneio Início de Judô, válido como a primeira etapa do circuito estadual da modalidade. A competição será disputada nestas sexta e sábado no ginásio poliesportivo Dom Bosco. As lutas terão início no sábado às 9h, com as categorias sub-18 e sub-15. Às 13h está marcada a abertura do evento, e em seguida ocorrem as lutas nas classes infantil, Sub-21, Sub-13 e sênior.

Tênis de Praia - A 1ª etapa do Circuito MS acontece no sábado, a partir das 14h, e no domingo a partir das 8h. As disputas serão na praça esportiva Belmar Fidalgo no centro da Capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS