Agenda | Cecília Paes/da Redação | 12/10/2012 21h05

Programação dos esportes na Capital para o fim de semana

Compartilhe:

Vôlei de Praia -  Contando com a participação de vinte e uma duplas, sendo quinze no masculino e seis no feminino, acontece neste final de semana (13 e 14), na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, a 5ª Etapa do XXIII Circuito Estadual de Vôlei de Praia (apoio Fundesporte).

Motocross - A 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country será realizada no domingo, em Campo Grande, na Fazenda Piana, localizada a 40km da Capital. A competição é promovida pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Também para o domingo está programada, a partir das 8h30, na pista de motocross do Parque dos Poderes, em Campo Grande, o Grande Prêmio Mountain Bike, que reunirá os amantes da velocidade sobre duas rodas.

Atletismo - 4ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações será realizada neste domingo (14), com primeira largada às 7h. Os participantes têm até as 20h desta sexta-feira e das 9 às 20h de sábado (13) para retirarem os kits. 

Futebol Americano - O Campo Grande Gravediggers, representante sul-mato-grossense no Torneio Touchdown de futebol americano, busca no próximo sábado (13) sua primeira vitória na competição. O jogo contra o Ipatinga Tigres (MG) será no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande, a partir das 14h.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS