Agenda | Luiz Vinicius | 09/05/2014 17h08

Ginástica, Corrida de rua e Futebol amador são destaques no fim de semana esportivo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O final de semana esportivo será de muita agitação em Campo Grande. Entre vários eventos, alguns ganham destaque especial para o fim de semana.

Atletismo - Campo Grande sedia neste domingo (11) o Circuito de Corridas Caixa, principal prova de rua do cenário brasileiro. O inicio da prova acontece às 08h, no Parque das Nações Indígenas.

Ginástica - No sábado, a Ginástica Rítmica dos 32° Jires contagia com várias apresentações e também a competições em destaque. A competição começa ás 08h, no Ginásio do Instituto Mirim II no bairro Carandá Bosque em Campo Grande.

Futebol Amador - Para quem gosta de futebol, tem os jogos decisivos no Campeonato Santo Antônio de futebol. As equipes finalistas brigam pelo título neste domingo (11), dia das mães. Os jogos acontecem a partir das 18h, no Campo do Poliesportivo Dom Bosco.

Tênis de Mesa - Para quem é mais light, tem a disputa do Desafio de Saque, válido pelo 1º Festival de Tênis de Mesa do Oratório Paulo VI. O desafio ocorre na Associação Top Spin de Campo Grande, no sábado a partir das 08h ás 14h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS