Agenda | Luiz Vinicius | 06/06/2014 17h42

Futevôlei, Jiu-Jitsu, Automobilismo e Rally agitam fim de semana de esportes

Compartilhe:

Final de semana chegando e você querendo algum programa para fazer certo? Se você gosta de esporte, achou o lugar certo. Nesse fim de semana, a Capital tá cheia de atração para quem gosta de muito esporte. O Esporte Ágil montou uma seleção de eventos para você e sua família curtir.

Confira:

Automobilismo: Neste sábado, o automobilismo chega em Campo Grande com a 2ª Etapa do Estadual de Turismo, que acontece no Autódromo Internacional. A entrada é franca.

Boxe: Final de semana de boxe novamente. É a continuação do 6° Campeonato que chega as finais de cada categoria, As lutas acontecem no Sesc da Avenida Afonso Pena, a partir das 15h deste sábado.

Futevôlei: De sexta a domingo, acontecem a disputa da 3ª Etapa do Circuito Estadual de Futevôlei. Os jogos acontecem no campo do Jockey Clube, a partir das 08h.

Futebol Flag: Os times do Jacaré do Pantanal e do CG Cobras fazem um amistoso preparatório. O jogo acontece no campo da vila dos Comerciários, atrás da Feira Central - Campo Grande e tem inicio as 8h desse domingo.

Jiu-Jitsu: Sábado e domingo é dia de muita luta. O Jiu-Jitsu chega com várias lutas pela Seletiva do Mundial, e vai conquistando espaço no cenário de MS. As lutas acontecem no Ginásio do colégio ABC que fica na Rua Trindade, Jardim Paulista. As lutas no sábado acontecem a partir das 19h e no domingo, a partir das 10h.

Karatê: O Karatê também vem no fim de semana esportivo, com o Torneio de Karatê que será disputado no União dos Sargentos. As lutas serão no sábado de manhã.

Rallye: O Campeonato Estadual de Rallye acontece a partir deste sábado e domingo, em horarios diferente. Sábado a partir das 13h às 16h e no domingo das 8h às 12h. A largada será em frente a Speed Pneus, na Av. Fernando Corrêa da Costa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS