Agenda | Da redação | 08/11/2013 10h56

Final do Estadual Série B e Copa Centro-Oeste de Arrancadas movimentam final de semana

Compartilhe:

Futsal - Três partidas movimentam na noite deste sábado a quinta rodada do Campeonato Regional de Futsal em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai. Os jogos começam a partir das 19h30 no Ginásio Chinelão.

Futebol Society - Neste domingo acontecem as quartas de final da categoria Livre da Copa Cassems, além da última rodada da categoria Veterano. Os jogos começam às 8h30 no clube de campo da ACP e da Sinpol os jogos.

Atletismo - Neste sábado acontece a Meia-Maratona Cidade de Dourados. O percurso sai da Praça Central de Itaporã às 19h.

Automobilismo - Campo Grande sedia nestes sábado e domingo a quarta e última etapa da Copa Centro-Oeste de Arrancadas 2013. O evento começa sempre às 8h no Autódromo Internacional. Os ingressos custam R$ 20.

Tênis de Praia - O 2º Torneio Beach Tennis Verão Pantaneiro 2013 acontece nestes sábado e domingo, às 14h no Parque das Nações Indígenas, na Capital.

Futebol - Ubiratan e Costa Rica começam a decidir o título da Série B Estadual neste domingo. A primeira partida acontece no Estádio Douradão, em Dourados, às 16h.

Atletismo - Acontece neste domingo o 2º Festival de Atletismo do Projeto Velozes do Amanhã. O evento será realizado a partir das 7h30 no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS