Agenda | Da redação | 27/09/2013 12h07

Final de semana esportivo tem jogo do Brasileirão e da Série B Estadual

Compartilhe:

Futebol - Neste sábado, Coxim e Operário se enfrentam no André Borges, em Coxim, às 15h. Na segunda-feira, Guaicurus e Campo Grande jogam no Morenão às 15h. Ambas partidas são válidas pela segunda fase do Estadual Série B.

Futebol - No domingo, às 15h, Portuguesa e Corinthians se enfrentam no Morenão às 15h. O jogo é pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Futsal - A Copa Pelezinho de Futsal promove a 7ª rodada neste sábado. Os jogos acontecem a partir das 8h no Ginásio do Pelezinho, em Campo Grande.

Jogos Abertos -  A 35ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande termina neste sábado. Na natação, as disputas começam às 8h no Parque Aquático Dom Bosco. O voleibol acontece no Clube Ypê a partir das 14h.

Laço - Sete Quedas recebe nestes sábado e domingo o 9º Encontro Estadual de Clubes do Clube do Laço Aliança da Fronteira. O evento acontece no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Sete Quedas.

Diversos - A Fundação Municipal de Esporte promove neste sábado, atividades gratuitas de esporte e lazer no Campo Marambaia, no bairro Coophavila II, das 14h às 17h, em Campo Grande.

Vôlei - O Campeonato Estadual de Vôlei termina neste sábado e domingo na Capital. A final da categoria mirim será no sábado e das categorias infanto-juvenil e juvenil será no domingo, pela manhã.

Futebol Amador - O Rádio Clube promove a partir deste domingo a Copa Nestor Muzzi de Futebol. A primeira rodada começa às 8h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS