Agenda | Da Redação | 01/06/2012 11h48

Final de semana cheio de eventos esportivos no Mato Grosso do Sul

Compartilhe:

Futsal - O Metropolitano 2012 começa nesta sexta às 19h e continua com jogos sábado a partir das 13h, no Ginásio Oswaldo Tognini.

Automobilismo - A Copa Centro-Oeste de Arrancada acontece neste final de semana no Autódromo Internacional de Campo Grande, sábado e domingo de manhã e de tarde.

Atletismo - Domingo pela manhã, com largada no Parque das Nações Indígenas, acontece a quarta etapa nacional do Circuito Caixa.

Hipismo - O Pantaneirão 2012, Campeonato Estadual, será realizado sábado e domingo de manhã e de tarde no Círculo Militar de Campo Grande.

Diversos - A última etapa do Circuito Jogos de Areia ocorre sábado e domingo a partir das 14h no Elias Gadia.

Tênis de Mesa - Alcides Cunha realiza mais um Desafio do Saque neste sábado à tarde, na Escola Fauzi Scaff, Nova Campo Grande.

Motociclismo - Naviraí recebe neste final de semana etapas estaduais de Cross Country (sábado) e de Motocross Nacional (domingo), na área do Balneário Municipal.

Diversos - A Escola Neusa Assad Malta (ENAM), em Corumbá, será palco sábado da segunda etapa da Liga Enam de Tênis de Mesa, da sexta etapa da Liga Enam de Xadrez, do Super Torneio Funec e do Grand Slam de Xadrez Blitz.

Futebol - Neste fim de semana tem mais uma rodada do Estadual Sub-18.
Sábado, às 15h, no Olho do Furacão, jogam Cene e Misto. No mesmo horário, no Arthur Marinho, em Corumbá, o Corumbaense recebe o Aquidauanense. Em Naviraí, no Virotão, ás 17h, Naviraiense enfrenta Guaicurus. No domingo, fechando a rodada, em Ponta Porã, no Aral Moreira, Ponta Porã versus Comercial.

Futebol - Continua neste domingo, no campo da Associação de Moradores da Vila Limeira, em Amambai, o torneio “Rei do Pênalti”.

Futebol Society - Sábado e domingo pela manhã, no Belmar Fidalgo, acontece mais uma rodada da Copa Campo Grande.

Artes Marciais - Sábado tem o 6º Encontro Técnico de Aikidô em Campo Grande, na rua Joaquim Manoel da Carvalho, 173, Vila Carvalho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS