Agenda | Redação / Com Correio do Estado | 25/03/2014 10h56

Corumbá abre inscrição para Circuito de Corridas

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Estão abertas as inscrições para as seis provas do Circuito de Corrida de Rua 2014, em Corumbá. A primeira etapa está marcada para o dia 6 de abril, quando se comemora o Dia Mundial da Atividade Física.

As outras cinco provas estão previstas para acontecer entre maio e outubro. Este ano, a novidade é a corrida de três quilômetros, nova categoria para os jovens entre 10 e 11 anos (Mirim) e de 12 a 13 anos (Infantil), sem caráter competitivo.

“Com a abertura de uma nova categoria para a edição deste ano, do Circuito de Corrida de Rua de Corumbá, estamos esperando cerca de 800 participantes, entre corredores daqui de Corumbá, Ladário, Aquidauana, Anastácio, Miranda e, também, de Campo Grande”, declarou Elvecio Zequetto, diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte.

As provas de 5  e 10 km estão confirmadas, com premiação de R$ 14 mil, distribuída para os vencedores das categorias juvenil, adulto A, adulto B, máster A, máster B e máster C. As inscrições para todo o Circuito custarão R$ 10. Os atletas, que somarem mais pontos ao longo das seis provas, serão declarados campeões.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS